Rally contará com largada promocional

No dia 14 de setembro carros serão expostos ao público
06/07/2018

Rio Negrinho

 

 

O Rally Velocidade que acontece nos dias 14 e 15 de setembro em Rio Negrinho, contará com uma largada promocional, no dia 14, em frente ao Pavilhão dos Imigrantes, a partir das 18 horas. De acordo com um dos organizadores do evento, Gilvan Jablonski, os carros estarão estacionados em 45 graus na avenida dos Imigrantes, para que o público possa conhecer mais de perto como são esses automóveis.

 

“Todos que forem no sábado (14), poderão tirar fotos dos carros e dos pilotos. Pedir autógrafos e quem sabe ser o sortudo que poderá embarcar num deles e dar uma voltinha no nosso centrinho, em volta do chaminé da Cimo e na rotatória do centro”, fala Gilvan.

 

 

Será esse o trajeto que todos os carros farão nesse dia, sem valer tempo, apenas uma amostra do que poderão fazer esses automóveis no sábado, nos trechos cronometrados. “Teremos a presença da Polícia Militar garantindo a segurança de todos e claro todos deverão obedecer exatamente a sinalização que será feita pela organização do evento”, explica.

 

 

 

Demais atrações:

Fubica da Famorine, relembrando as provas de terra dos anos 70 na cidade, presença da Miss Santa Catarina Débora Silva, atrações musicais, gastronomia e cervejas.