Equipes classificadas no Municipal de Futebol de Campo

11/06/2018

São Bento do Sul

 

No final de semana foram definidas as últimas equipes que disputarão as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Fundação Municipal de Desportos.

A primeira partida do sábado (9), na Sociedade Desportiva Bandeirantes, entre SD Empreiteira/CFC Universal e SB Parabrisas/Belo Estilo Modas/Silvino Imóveis terminou empatada no tempo normal em 1 a 1. Nas cobranças de pênaltis, vitória da SB Parabrisas/Belo Estilo Modas/Silvino Imóveis por 3 a 1. Já a equipe do Opag F.C. venceu o Milan Master por 4 a 2.

Já no domingo (10), também no Bandeirantes, vitória do Milan do Brasil contra o Verdão F.C por 2 a 0. E o Nacional SBS venceu por 6 a 4 o Atlanta F.C/Diego Pinturas/Pedricar.

Mata a mata - As quartas de final ocorrem neste sábado (16). Na Arsiper jogam às 13h30 Guarani RV/Empav/Ceppli e Real F.C e às 15 horas, Atlético Rio Vermelho e Clube da Segund's. E no Bandeirantes, às 13h30 Milan do Brasil e Nacional SBS. E às 15 horas, SB Parabrisas/Belo Estilo Modas/Silvino Imóveis e Opag F.C.