Débora Silva inicia etapa do concurso

Confinamento inicia hoje na cidade do Rio de Janeiro
16/05/2018

Rio Negrinho

 

A partir de hoje os sentimentos se misturam. Emoção, ansiedade, determinação e entusiasmo tomam conta até o dia 26 de maio, quando acontece a grande final do Concurso Miss Brasil.

 

Rio Negrinho tem motivos para comemorar e torcer, pois a Miss Santa Catarina, Débora Silva, é rio-negrinhense e vai representar a cidade e o estado neste concurso de extrema tradição para o país.

 

Em conversa com a equipe do Jornal Perfil, a miss conta que hoje inicia a etapa do confinamento na cidade do Rio de Janeiro.

 

“Estou ansiosa mas ao mesmo tempo preparada, tenho ao meu lado minha família, meus amigos, todos os rio-negrinhenses e o Túlio, que é uma pessoa fantástica que vem me apoiando e auxiliando. Todos os dias é um novo desafio e a preparação é intensa, claro que todas as mensagens positivas têm ajudado muito e quero fazer o melhor pela cidade de Rio Negrinho e trazer este título tão importante, que é o Miss Brasil”, relata Débora.

 

Outro fator importante que Débora ressalta é a votação, que será aberta pela internet, ainda sem data definida, mas, que a modelo estará divulgando maiores informações nos próximos dias, com exclusividade para o Jornal Perfil.

 

 

O Jornal Perfil estará realizando uma campanha para votação da miss, nos próximos dias a campanha será lançada e o JP convoca seus leitores, assinantes e entusiastas da cidade que fiquem ligados para participarem deste momento ímpar para a cidade.

 

 

Confira a matéria completa na edição do Jornal Perfil desta quarta-feira (16)