Psicodália é confirmado para 2019

Município sugere que evento demonstra a população sua identidade
15/05/2018

Rio Negrinho

 

Para o carnaval de 2019, já está garantida a realização de mais uma edição do Psicodália, festival multicultural que ocorre na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho.

 

A confirmação da realização do evento foi feita pelos organizadores do festival Bina Zanette e Klauss Pereira durante reunião com o prefeito Julio Ronconi e seu vice Roberto Albuquerque na última sexta-feira. A reunião contou ainda com a presença dos vereadores Abel Hack, Luciano Alves e Ildefonso Pilatti.

 

Para a próxima edição, Julio sugeriu à organização que promova algumas apresentações na região central e aberta à participação do público em geral. “Este é um festival que já faz parte de Rio Negrinho, que atrai milhares de pessoas e que movimenta nossa economia, mas nossa população precisa conhecê-lo melhor, e para isso, acredito que realizar apresentações, envolver a comunidade, seja o melhor caminho”, explicou Julio.

 

A sugestão foi bem recebida por Bina e Klauss, que inclusive se mostraram empolgados com a iniciativa. Sugeriram inclusive inserir mais bandas locais/regionais na grade de shows realizados no Psicodália.