Bandas participam de gravação

12/03/2018

Rio Negrinho

 

A apresentadora do Crash TV, Kaká Schwartzmann está em Rio Negrinho onde participou de toda a programação da festa de aniversário do 100 Limite Moto Clube. Na tarde de ontem Kaká e toda a equipe da Fundação de Cultura, estiveram na pista de Skate para realizar a gravação de mais uma etapa do Tour Rock Brasil.

 

 

Com a presença de bandas e rappers e público que esteve prestigiando os vídeos foram gravados pela mesmo, com objetivo de incentivar e apoiar as bandas locais. “Agradecimentos a Prefeitura, Fundação de Cultura e ao Jornal Perfil pelo apoio e divulgação deste trabalho que estou realizando por todo o Brasil. Rio Negrinho tem muitos talentos”, disse Kaká.

 

 

Por se tornar uma apresentadora muito famosa que entrevistou muitos artistas em seu programa ela lançou a proposta do Tour Rock Brasil, que tem como objetivo lançar novos talentos e dar oportunidades para bandas locais. “O Tour Rock Brasil vem para Rio Negrinho e aqui encontrei novos talentos. O projeto tem a proposta de pré seleção das bandas e todas as matérias feitas com as bandas vão para o programa Crash TV.