Carnês de IPTU em Campo Alegre estão disponíveis para o contribuinte

09/03/2018

Campo Alegre

 

Os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2018 estão disponíveis no prédio da Prefeitura de Campo Alegre, no setor de Tributação. A distribuição ocorre todos os dias, das 8:00 às 12:00, e das 13:00 às 17:00.

Segundo a Chefe do Serviço de Tributação e Fiscalização Lucimara Prestes de Souza Idalêncio, os contribuintes do IPTU no Centro e adjacências de Campo Alegree também osbairros Rio Represo, São Miguel, Rio Vermelho e Lageado, deverão retirar seus carnês junto ao serviço de tributação, no andar térreo do prédio da prefeitura municipal. Os carnês de IPTU dos Distritos de Bateias de Baixo, Distrito de Fragosos e Corredeiras estão sendo definidos os locais e serão anunciados na próxima semana.

"Quem realizar o pagamento à vista até o dia 16 de abril receberá 15% de desconto no imposto. Já as pessoas que optarem pelo parcelamento não receberá desconto e devem pagar em parcelas que vencem no dia 16 de cada mês, iniciando em abril. Para o pagamento à vista com 10% de desconto, a taxa deverá ser recolhida até o dia 16 de maio. Já para o pagamento à vista com 5% de desconto, o prazo vai até o dia 16 de junho", finaliza Lucimara.

Outras informações podem ser esclarecidas no setor de tributação, andar térreo da prefeitura, juntamente com a entrega dos carnês.