Oficina para elaboração de projetos

Atualmente, a Prefeitura conta com mais de 100 projetos cadastrados
09/02/2018

Rio Negrinho

 

Servidores que atuam na elaboração de projetos junto à Prefeitura de Rio Negrinho participaram de oficinas com o objetivo de otimizar o trabalho. A ação ocorreu em dois momentos, em janeiro e fevereiro, e visa buscar recursos junto a entidades nacionais e internacionais, tanto via financiamentos quanto a fundo perdido.

 

 

A ação foi acompanhada, nos dois momentos, pelo prefeito licenciado Julio Ronconi, que vem auxiliando com ideias para a elaboração de projetos para Rio Negrinho. “Há vários mecanismos nacionais e internacionais financiando bons projetos, alguns a fundo perdido, e queremos isso para Rio Negrinho”, ressaltou ele. Nesta quarta-feira à tarde, projetos na prática já foram elaborados, e que já deverão ser cadastrados junto a estas entidades.

 

 

Atualmente, a Prefeitura conta com mais de 100 projetos cadastrados junto aos governos do Estado e Federal, para as mais diversas áreas. Alguns destes projetos serão também cadastrados junto a outros mecanismos de financiamento e, em alguns casos, também junto a entidades que financiam projetos a fundo perdido. “Quando mais projetos forem contemplados, melhor. Por isso vamos ampliar ainda mais o nosso leque em busca de recursos para a cidade”, reforça o prefeito licenciado.