Família de Rio Negrinho leva prêmio

09/01/2018

Rio Negrinho

 

No sorteio da Trimania Certificado de contribuição, mais um Rio-negrinhense foi sorteado e ganhou junto mais duas pessoas o quarto prêmio, uma casa no valor de R4 200 mil e um HB20. Ozório Tomaz Rosa foi um dos ganhadores e após dividir o prêmios com os demais assim recebendo o valor de R$ 80 mil.

 

 

Na tarde ontem a apresentadora da Trimania, Sandra Maciel junto com a equipe do certificado esteve em Rio Negrinho para realizar a entrega do prêmio.

 

 

Muito emocionado e feliz, Ozorio junto com a esposa, Vanessa que está grávida de uma menina falou com a equipe do Jornal Perfil e disse que com o valor ganho vai realizar o sonho da casa própria. “Agora é sair do aluguel e comprar nossa casa, estou muito feliz e nervoso faz um tempo que compro a trimania e ontem que recebi a noticia que havia ganhado quase não acreditei”, disse Ozorio.

 

 

Ainda no sorteio de domingo (7) quatro pessoas da cidade vizinha de São Bento do Sul também ganharam prêmios, três dele no giro da sorte e um no terceiro sorteio onde o premio era um HB20. Nos últimos tempos a Trimania trouxe diversos prêmios para Rio Negrinho.