100 Limite espera mais de 15 mil pessoas

Evento acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro na Fazenda Evaristo
09/01/2018

A festa do 14º aniversário do 100 Limite Moto Clube já se tornou tradicional na cidade, todos os anos no mês de fevereiro, os amantes do motociclismo aguardam o evento que traz aventureiros de diversas cidades, estados, e até de fora do país. A festa que começou com apenas 97 clubes, atualmente atrai 500 grupos distintos, e a cada ano vem crescendo, podendo se tornar uma das maiores festas de motociclistas do Brasil.

 

 

Cleiton Rascke o "Neco", membro fundador do clube, cedeu uma entrevista exclusiva para o Jornal Perfil, e contou quais são os planos para o evento em 2018, bem como convidou o público em geral para prestigiar as atrações disponibilizadas no local.

 

Neco disse que a festa atrai motociclistas de diversos lugares, e que este ano durante os dias de festa, mais de 15 mil pessoas devem passar pela Fazenda Evaristo, este número inclui moto clubes e visitantes que vão ao local para prestigiar e conhecer mais sobre motos e como é a vida de um motociclista, que percorre muitos quilômetros em cima de sua moto desbravando lugares e fazendo muitas amizades, falou o coordenador.

 

A festa em comemoração ao aniversário do clube acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro na Fazenda Evaristo, com diversas atrações, show de bandas, praça de alimentação, completa infra estrutura e área de camping. Na sexta-feira (23), os motociclistas que chegarem a cidade serão recepcionados com um almoço na sede do clube, e logo mais a noite acontece o primeiro show.

 

No sábado (24), a grande recepção para os motoclubes e motociclistas acontece no trevo principal de acesso a cidade a partir das 7h. Em seguida um trem de motociclistas segue até o local do evento. Às 15 horas acontece a confraternização entre todos os motociclistas do evento. Às 20 horas show com diversas bandas e este ano a grande atração será o show da Banda Velhas Virgens.