Patinadores irão para Campeonato Internacional

Evento será realizado neste sábado para angariar fundos
19/07/2019

A Escola de Patinação Artística Paulo Vivian completa um ano de atividades em Rio Negrinho e São Bento do Sul neste mês de julho, e comemora com uma seleção de alunos que irão participar do seu primeiro campeonato. O Campeonato Internacional de Patinação Artística Latino acontecerá em  Montevidéu, capital do  Uruguai,  entre os dias 6 a 9 de setembro de 2019.

“Estou muito feliz e orgulhoso dos meus alunos, independente de resultados, em tão pouco tempo já consegui selecionar uma equipe de 15 atletas para representar São Bento do Sul e Rio Negrinho em uma competição de Patinação Artística.” destacou o professor Paulo Vivian.  De acordo com o professor de patinação o treino está sendo intensificado e os alunos estão se dedicando bastante e com muita força de vontade. Paulo Vivian ainda resaltou que São Bento do Sul também sediará uma campeonato neste ano.¨ No mês de novembro de 8 a 10, também vamos participar do Campeonato Internacional ConeSul, que será realizado em São Bento do Sul no Centro Desportivo SESI. Será uns dos maiores campeonatos de Santa Catarina, com a participação de escolas do  Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.” revelou o professor.

Isabella Vellasques Greipel é de Rio Negrinho, tem 13 anos e irá representar a cidade na competição internacional. ¨  Será um sonho realizado ir para essa competição, porque para mim patinar é uma arte em que você parece estar voando, atuando, é uma dança sobre rodas. Estamos treinando todas as semanas para a competição. Eu amo patinar pois me deixa ser livre, me deixa feliz! “ destacou a patinadora.

FEIJOADA

Para arrecadar fundos para a participação de jovens e crianças de Rio Negrinho e São Bento do Sul no "Campeonato Internacional Copa Latina de Patinação Artística” em Montevidéu , a Comissão de Pais da Escola de Patinação Artística Paulo Vivian está promovendo a 1ª Feijoada que será neste sábado, dia 20 de julho, a partir das 11h30 no Salão de Festas da Igreja São João Batista, Bela Aliança em São Bento do Sul. No local haverá música ao vivo e área com brinquedos para crianças. A feijoada está sendo realizada com o apoio do Madrugadão Tiro Seta e a venda de ingressos será somente antecipada no valor de R$ 35,00 cada e ainda ganhando um copo do evento. Os Ingressos estão disponíveis com os pais dos atletas ou diretamente com o Professor Paulo Vivian,  informações através do telefone (47) 9 8842 9126 e WhatsApp (55) 9 9981 6014.

Isabella e o professor Paulo