Pai e filho rumo à conquista do Mundial de Taekwondo

03/07/2019

Em busca de mais um título internacional, o atleta são-bentense Arthur Meirelles da Costa representará a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial de Taekwondo pela categoria cadete, que ocorre em Tashkent, no Uzbequistão em agosto.

Para o treinador, técnico da seleção e pai de Arthur, será uma competição difícil, pois estarão as melhores escolas do mundo na disputa, por isso é preciso foco e treinamento intenso. “Com certeza é um orgulho ver o Arthur representando a seleção, esperamos trazer o melhor resultado para o Brasil no mundial”, destacou Antonio Jauri da Costa.

Arthur tem 13 anos e já possui uma trajetória de conquistas, a última foi o título inédito no Pan de Taekwondo que ocorreu no mês passado, em Portland, nos Estados Unidos.

O professor Antonio Jauri da Costa e coordenador da Associação São Bento de Taekwondo/FMD, destaca os patrocinadores e apoiadores que investem e incentivam o taekwondo no município, sendo eles: Fundação Municipal de Desportos, Famossul, Colégio Froebel, Metalfer, Digital Contábil, Unimed, Sicoob, Brasil Sul Segurança e Projeção Empreendimentos.

Autor(a): Assessoria de Comunicação