O rio Negrinho chega à 5 metros e 73 acima do nível normal

Ruas alagadas comércio parado e pessoas desabrigadas
01/06/2019

 Rio Negrinho 

De acordo com a equipe da Defesa Civil nas últimas 24 horas o acumulado de chuva em Rio Negrinho é de 33 mm, e o nível do rio Negrinho está em 573 centímetros acima do nível normal. A Defesa Civil está em estado de emergência, monitorando a situação e atendendo os casos de urgência/emergência. . Acompanhe nossos boletins. Em caso de urgência/emergência os telefones de contato da Defesa Civil são 47 9933-3561 e 99258-0204. . 

Durante a noite de sexta-feira(31), outros pontos de alagamentos foram registrados e agora os principais acessos para a cidade estão fechados. Ruas Willy Jung, Jorge Zipperer, do Seminário e Luiz Scholtz assim como outras ruas. Os pontos de abrigos para as famílias continua sendo as escolaa Aurora Jablonski e Jorge Zipperer.

PREVISÃO DO TEMPO

Permanece indicativo de tempo instável neste final de semana, com nebulosidade e possibilidade de chuva fraca entre os Planaltos e o Litoral, especialmente na região Nordeste proximidade de divisa com Paraná, onde poderá ocorrer pancadas de chuva por vezes de forma moderada, podendo refletir na região de Rio Negrinho e Mafra. Devido aos acumulados de chuva dos últimos dias no estado, temos uma ATENÇÃO para o final do domingo (02) e o decorrer da segunda-feira (03) para o Planalto Norte, Vale do Itajaí e toda a região Litorânea, onde há indicativo de chuva com acumulados máximos médio em torno de 30 e 40 mm.

Autor(a): Assessoria