Três pessoas morreram em um acidente na BR 280

12/05/2019

Rio Negrinho 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 04h40 para atender um acidente na BR 280 em frente a Motor Center.  No Local se depararam com o veículo vw gol placas AJV 4491 SBS-SC capotado sobre a via, onde dentro haviam duas vitimas em obito mais o motorista que estava com metade do corpo para fora também em óbito. Apos isolar a área e estabilizar o veiculo foi tirado o possível condutor M. S.39 anos, encontrado deitado sob o veiculo com esmagamento de crânio com perda total do cérebro e fratura no MID (perna).

O carona J. P. 30 anos o qual foi encontrado ainda no banco do carona com cinto de segurança com ausência total de sinais vitais (suspeita de politraumatismo) e a carona R. P. 30anos no banco de trás presa as ferragens tendo corte lacerantes pela face e fratura exposta de MMSS. Também foi constatado ferimento na região do tórax provocado pelas ferragens.

Segundo informações houve um outro veiculo envolvido VW Fox placas MJR 0976 SBS-SC, Condutor C.k. e M. M. K (carona) sendo que seus ocupantes foram atendidos pela guarnição do samu todos conscientes e orientados. Após os desencarceramento das vitimas e deixado o local isolado e aos cuidados da policia rodoviária federal retornamos ao PBM.

Autor(a): Assessoria