Motoqueiro é preso após perseguição

13/04/2019

Rio Negrinho

Na noite desta sexta-feira (12), a Polícia Militar efetuou uma perseguição a uma motocicleta, passando por diversas ruas do bairro Campo Lençol, vindo a abordar e prender o homem já no Lajeado, município de Rio Negro.

 Em rondas pela Rua Amandus Olsen, a guarnição da Polícia Militar se deparou com uma motocicleta, que, quando viu a viatura fez a volta e tentou fugir. De imediato a guarnição fez o acompanhamento e também a consulta da placa da motocicleta no sistema e este apresentou como sendo de outro veículo.

Passando por diversas ruas e por terrenos baldios do bairro, o cidadão foi em direção à localidade do Lageado, município de Rio Negro, onde a guarnição conseguiu fazer a abordagem do homem e apreender a motocicleta. Após a abordagem, e verificando melhor a motocicleta foi confirmada então a adulteração da placa, além de estar com o chassis e número de motor raspados.

Sendo assim, foram feitas as autuações cabíveis, o recolhimento da motocicleta e o homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil em São Bento do Sul. 

Autor(a): Assessoria