Prefeito revoga os artigos 39 e 40 da Lei complementar 150

12/04/2019

Rio Negrinho

Na tarde desta sexta-feira (12), o prefeito Julio Ronconi, recebeu na sala de reuniões da prefeitura, caminhoneiros, representantes  dos profssionais e o presidente do Sindiplam, Marcos Pereira, para uma reunião sobre a moficiação no Código de Postura espefícicamente nos artigos 39 e 40 que fala sobre a punição para veículos de grande porte que pernoite nas vias públicas. 

A secretária de Planejamento, Marlete Schroeder, o vice prefeito Roberto Albuquerque e alguns vereadores também estiveram presentes na reunião e junto com o prefeito ouviram atensiosamente as reveidiciações sobre a mudança nos artigos. O prefeito afrimou que os artigos 39 e 40 serão revogados e na segunda-feira os mesmos serão enviados para a Câmara de Vereadores.

"A revogação já está sendo feita e na segunda encaminhamos para a Câmara. E esta comissão que hoje aqui esteve juntamentamente com quem mais quiser participar, estará nos próximos 180 dias sentando e conversando para que futuramente possa pensar em uma regulamentação em relação a questão dos caminhoneiros", completa Ronconi.

O prefeito também agradeceu as pessoas que estiveram na reunião e parabenizou pela forma organizada que tudo aconteceu. E que também todos entenderam que esta Legislação não é de agora, e que vem sendo estudada há 10 anos pelo Condema que pe o Conselho do Meio Ambiente. 

Autor(a): Pricila Pires da Maia