Polícia Militar prende dois homens traficantes

Durante às diligências, um dos abordados assumiu a propriedade da droga
13/03/2019

São Bento do Sul

O primeiro caso ocorreu na madrugada de sexta-feira para sábado, 09, por volta das 02h00min, no bairro Boehmerwald. Policiais Militares faziam o patrulhamento pelo bairro, quando suspeitaram da atitude de dois homens parados em uma esquina. Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado na posse deles, no entanto, ao lado deles jogado no chão, encontraram um invólucro plástico contendo cinco porções de Crack, embaladas em papel alumínio. Durante às diligências, um dos abordados assumiu a propriedade da droga e disse que teria ido até aquele local para fazer a venda do entorpecente ao outro.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia o policiamento preventivo pela Rua Miguel Gschwendtner, quando visualizou um adolescente já conhecido no meio policial pelo seu envolvimento com drogas ilícitas, em atitude suspeita. O jovem, ao perceber que seria abordado, tentou correr para sua casa, porém os policiais conseguiram detê-lo.
Durante as diligências na sua residência, foram localizadas inúmeras porções de Maconha prontas para venda, além de porções maiores ainda não fracionadas. Toda a droga apreendida pesou mais de 205 gramas. Esse adolescente já havia sido apreendido no dia 26 do mês passado também por tráfico de drogas. A Polícia Militar apreendeu os entorpecentes e tomou todos os procedimentos legais cabíveis.

 

 

Autor(a): Assessoria