Família comenta expectativa por Diego no BBB 19

Jogo na casa mais vigiada do Brasil inicia na terça. Confira mais detalhes:
11/01/2019

O rio-negrinhense, Diego Wantowsky, é um dos participantes do Big Brother Brasil 2019. Na tarde de quarta-feira (9) foram divulgados os 18 participantes para a 19ª edição do reality show, entre eles, Diego, que já está confinado e sem nenhum contato com a família, sendo que o programa inicia na próxima terça-feira (16).

Diego passou a infância e adolescência com a família em Rio Negrinho. Foi para a cidade de Curitiba para estudar, fez o terceirão e depois a faculdade de Administração. Apesar de ser dono de uma loja de móveis em Curitiba, desde os 19 anos, sua paixão está mesmo nos cavalos de raça. Com o pai, o brother tem uma criação de mais de 40 animais da raça Crioulo em Rio Negrinho.

Campeão

Diego, inclusive, já foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo crioulo no ano de 2008. Depois, passou alguns anos afastado do esporte. “O boi sai, você sai com o cavalo atrás do boi com laço de oito metros e tem que laçar apenas o chifre do boi. É uma coisa que não machuca o animal, diferentemente de outros esportes que derrubam. Eu sou a favor da questão do laço comprido, que não derruba o bicho”, explica ele, que espera divulgar a cultura da criação de cavalos e viver só do seu negócio rural no futuro. “Vocês não têm noção do que isso vai fazer pelo meio dos cavalos”, celebra.

Segundo o Gshow, Diego diz: “Quero entrar para ganhar. Eu não sei quem vai estar lá e nem como eu vou fazer isso. Só no decorrer do programa vou saber”.

FAMÍLIA

Diego Wantowsky tem 30 anos, é filho de Liancarlo e Rossandra e irmão de Liandra. O Perfil Multi conversou com exclusividade com a família. ¨Participar do Big Brother sempre foi um sonho do Diego, ele se inscreveu no mês de agosto de 2018. Mas se inscreveu a primeira vez em 2011 e agora que foi chamado¨, revelou a irmã.

Eles também contaram à reportagem a expectativa para este momento ímpar na vida do jogador. ¨A nossa expectativa foi sempre que ele conquistasse todos os seus sonhos por seu próprio mérito. Sabemos que ele será correto e verdadeiro, então, estamos muito positivos em relação a essa nova etapa¨,  resume a família em consenso.

SELEÇÃO

Eles ainda falaram sobre o processo do BBB. ¨Todo processo é muito sigiloso, só podemos dizer que ele foi passando por etapas até ser escolhido e confinado¨, frisa Liandra.

Autor(a): Giselle Klaumann