Jovem permanece na UTI após acidente

Guilherme Ferreira sofreu fraturas e precisou passar por cirurgia
07/01/2019

Rio Negrinho

O jovem Guilherme Ferreira, de 18 anos, que estava de carona na Montana de placas MLF-855, de São Bento do Sul, conduzida por Felipe Gabriel da Rocha Ferreira, 19 anos, que sofreu um grave acidente neste domingo (7), na ponte próxima ao Hotel Iguaçu, teve sua situação atualizada por familiares. A equipe do Perfil Multi conversou com a tia do rapaz, que falou sobre o quadro clínico em que se encontra o sobrinho, que está na UTI do Hospital de Mafra.

Conforme a tia, Juci Ferreira Zemann, ainda no domingo Guilherme passou por uma cirurgia para a retirada de liquido localizado no abdômen, e também teve uma perfuração na bexiga. Nesta terça-feira (8), uma junta médica vai analisar os demais ferimentos do jovem para que outras cirurgias possam ser feitas, devido a fraturas que ele teve. “Minha irmã esteve hoje pela manhã na UTI e, conforme os médicos, o quadro dele permanece estável. Foram várias as fraturas e agora aguardamos os médicos para demais cirurgias. Agradecemos todas as pessoas que tem orando por ele porque está nas mãos e dos médicos sua recuperação”, disse a tia.

Guilherme ficou preso nas ferragens do carro, e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, todo o cuidado com a retirada devido o carro estar carregado com gás apresentando perigo de explosão. O motorista do veículo saiu ileso do acidente.

Autor(a): Pricila Pires da Maia