Cantareira, Fúria Jovem, Bituva e JR são campeões do Municipal de Futsal

Finais foram realizadas na noite de quinta-feira, no ginásio de esportes do Briskão
14/12/2018

Na noite de quinta-feira foram conhecidos os finalista do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Prefeitura de Rio Negrinho, por meio da Fundação Municipal de Esportes. Os jogos foram realizados no ginásio de esportes do Briskão e foram marcados pela emoção, já que em duas finais o vencedor foi conhecido após a cobrança de pênaltis.

Na categoria Sub-17, a final foi entre Fúria Jovem e Crocodilos, com o jogo terminando empatado em 3 a 3 no tempo regulamentar. Após as cobranças dos pênaltis, Fúria Jovem sagrou-se campeã ao bater o Crocodilos por 3 a 2.

Pela 2ª Divisão, a final foi entre Insanos e Bituva, com o jogo também terminando em 3 a 3 no tempo regulamentar. Já na cobrança dos pênaltis, destaque para os goleiros das duas equipes, mas Bituva levou a melhor e venceu por 2 a 0 os Insanos.

Pela categoria 1ª Divisão, a mais esperada da noite, JR e Piá de Bar entraram em quadra para ver quem era o melhor. Em um jogo bastante disputado, JR levou a melhor e venceu no tempo regulamentar pelo placar de 3 a 2.

A final da categoria Veterano havia ocorrido na noite de quarta-feira, quando o Cantareira foi campeão, com o Craques da Terça em segundo, e Centenário em terceiro.

Presente no encerramento, o prefeito Julio Ronconi destacou a importância do campeonato, que movimenta um grande número de atletas e de público. “Seguiremos incentivando sempre o esporte em Rio Negrinho”, frisou ele. Já o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Manoel Alves Neto, destacou o empenho dos atletas que fizeram um campeonato de alto nível, e já convidou a todos para a final do Municipal de Campo, que acontece neste domingo à tarde no campo da Sociedade Esportiva Ipiranga.

Destaques

Categoria Sub-17 Masculino

Atleta Destaque: Cauan Neppel (Furia Jovem)

Artilheiro: Cauan Zimmerman (Furia Jovem) Ivan (Crocodilos)

Defesa: Rafael (Furia Jovem)

3º Lugar: Nacional

2º Lugar: Crocodilos

1º Lugar: Furia Jovem

Categoria Veterano

Atleta Destaque: Daio (Cantareira)

Artilheiro: Alexandro (Centenario) 9 Gols

Defesa: Gilson (Cantareira)

3º Lugar: Centenario

2º Lugar: Craques Da Terça

1º Lugar: Cantareira

Categoria 2ª Divisão

Atleta Destaque: Vildemar (Serrinha)

Artilheiro: Clodoaldo (Sunday) 15 Gols

Defesa: Jonathan (Bituva)

3º Lugar: Sunday

2º Lugar: Insanos

1º Lugar: Bituva

Categoria 1ª Divisão

Atleta Destaque: Joel (JR)

Artilheiro: Jackson (JR)

Defesa: Chitão (JR)

3º Lugar: Valencia

2º Lugar: Pia De Bar

1º Lugar: JR