Homem é preso por tráfico de drogas

Crack e cocaína foram apreendidos na ação da DIC
13/12/2018

Por intermédio da DIC -Divisão de Investigação Criminal – L.P., de 26 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (12/12).

A Polícia Civil já investigava o tráfico de entorpecentes praticado pelo conduzido, que se utilizava de uma lavação de sua propriedade situada no bairro Cruzeiro para comercializar drogas. Na data de ontem, após monitoramento do local, os policiais civis realizaram a abordagem do suspeito e de outras pessoas que lá se encontravam.

Foram apreendidas cinco porções da droga “crack”, que fracionadas renderiam cerca de 300 “pedras”. Os policiais também encontraram 16 porções de “cocaína” já preparadas para a venda.

L.P. resistiu à prisão e tentou se evadir, mas foi perseguido, contido e preso pelos policiais civis. Além das drogas, dois veículos e dois telefones celulares foram apreendidos e as investigações prosseguem para apurar prováveis associados no narcotráfico.

O investigado já havia sido preso pela DIC no ano de 2012, também pelo delito de tráfico de drogas e deixou a prisão em 2016. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Autor(a): Polícia Civil