Loading


Notícias

09/07/2018

Natação vence Joguinhos Abertos

Imagens relacionadas

Natação vence Joguinhos Abertos

A equipe de Natação São Bento Clube de Natação/FMD/Buddemeyer participou no final de semana, na Unisul em Palhoça, de competições paralelas Joguinhos Abertos de Santa Catarina, primeira modalidade que abre os jogos, e Jogos Escolares de Santa Catarina 12/14 anos e 15/17 anos.

Nos Joguinhos Abertos a equipe conquistou um título inédito para o município, sagrando-se campeã geral no feminino com 119 pontos, deixando na segunda posição Tubarão com 97 pontos e na terceira posição, Blumenau com 86 pontos.

São Bento conquistou 9 medalhas, sendo 6 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze. Destaques para as atletas Laura Grosl - 3 medalhas de ouro; Eduarda Muhlbauer - 1 medalha de ouro, 2 de prata e 1 de bronze e os 2 revezamentos campeão feminino 4 x 100 Livre e Medley composto pelas atletas Laura Grosl, Gabriela W. Silva, Chaiany Ribas e Eduarda Muhlbauer conquistaram troféu inédito para município.

A outra competição paralela foi o Jesc, onde os nadadores conquistaram 11 medalhas, sendo 4 de ouro, 5 de prata e 2 de bronze.

Nos Jesc 12/14 anos, destaques para Pedro Souza com 2 medalhas de ouro e 1 de prata, Josue H. Filho com 3 medalhas de prata e Julia Schlogl 1 medalha de prata e 1 de bronze.

Já no Jesc 15/17, Eduarda Muhlbauer conquistou 2 medalhas de ouro e 1 de prata, e Chaiany Ribas 1 medalha de bronze.

Ao final do evento, Pedro Souza, Josue H. filho e Eduarda Muhlbauer foram convocados para a Seleção Catarinense para participar do Jogos Brasileiros Escolares e Gabriel Costa foi convocado como técnico para participar do evento em novembro, na cidade de Natal/RN.


  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo






Caro assinante. Acesse a versão impressa diária do seu jornal clicando na capa ou no ícone do jornal desejado:

Receba notícias do ClicPerfil no seu e-mail






© 2018 ClicPerfil.com.br. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Merkadia Internet