Servidores aposentados recebem homenagem

04/07/2018

Rio Negrinho

 

Os anos dedicados ao atendimento público por servidores aposentados foram reconhecidos pela Prefeitura de Rio Negrinho na última sexta-feira, quando o Instituto de Previdência de Rio Negrinho (Iprerio) realizou um café e entrega de homenagem aos servidores aposentados nos últimos três meses. O objetivo é justamente valorizar a dedicação destes funcionários, numa ação que teve início neste ano e chegou a sua segunda-feira edição.

 

Segundo o presidente do Iprerio Edgar Anton, a ação será realizada trimestralmente, homenageando os servidores que se aponsetaram neste período. “É uma forma de valorizar àqueles que tanto se dedicaram em prol da comunidade”, ressaltou ele. Na sexta, foram homeneadas Ziguara Pissaia Niesukowski, Ester de Fátima Ribeiro Ramalho, Alzira Cardoso, Isabel Martenhuk, Simone Aparecida Padilha Lima e Dione Maria Fleischmann Rusczak.

 

Para o prefeito Julio Ronconi, é fundamental a valorização dos servidores. “Sabemos o quanto vocês trabalharam em prol de Rio Negrinho, e esta é uma singela homenagem por essa dedicação”, frisou ele.