Festa Julina é neste sábado

Pátio do Pavilhão dos Imigrantes receberá diversas atrações
03/07/2018

No dia 7 de julho, uma grande festa promete agitar Rio Negrinho. O evento que já virou tradição e chega a sua quarta edição acontecerá no pátio do Pavilhão dos Imigrantes, iniciando às 16 horas, com programação para toda a comunidade.

 

 

As escolas do município estão preparando muitas apresentações para esse dia, bem como, as equipes gincaneiras Café no Bule, Kaverna & Cia, Lezma e Unidos da Madrugada, que irão apresentar uma divertida dança de quadrilha.

 

Esse ano também haverá exposição de carros antigos, e, claro, as tradicionais brincadeiras e muita comida típica. Um dos momentos mais esperados da festa é o acendimento da fogueira, e, logo após, a animação da festa fica por conta da Banda Os Sonatas.

 

O evento, como nos anos anteriores, é organizado pela Prefeitura de Rio Negrinho, Comissão Organizadora da Gincana, Jornal Perfil e as equipes Café no Bule, Kaverna & Cia, Lezma e, neste ano, conta com a volta da equipe Unidos da Madrugada. A realização conta ainda com o apoio da Vitrine FM, Motors Center, Koala Energy, D. Bona Locação e Serviços e Germânia Supermercados.

 

 

 

A organização convida toda comunidade para participar e destaca que será um evento divertido com atrações para todas as idades.