Loading


Notícias

17/05/2018

Novidades chamam atenção da comunidade

Agora bazar conta com setor de peças seminovas

Imagens relacionadas

Novidades chamam atenção da comunidade
Novidades chamam atenção da comunidade
Novidades chamam atenção da comunidade
Novidades chamam atenção da comunidade

Rio Negrinho

 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), em seus 25 anos de trabalho em prol da comunidade, vem destacando-se pelos serviços em prevenção contra o câncer.

 

Outra ação que vem crescendo a cada dia é do Bazar de roupas usadas, que acontece toda quarta-feira, das 13h30 às 16h30.

 

Atualmente o bazar funciona em sala anexa ao Colégio Cenecista São José, local este que foi gentilmente cedido pela direção do colégio.

 

Para que seja possível o funcionamento deste bazar, a entidade conta com a colaboração de toda a comunidade que doa roupas, calçados e utensílios domésticos, que são vendidos para as pessoas que frequentam o bazar.

 

Toda semana um grupo de voluntárias se reúne para selecionar as doações recebidas e organizar o bazar. Este processo de selecionar as roupas de cama, cobertores destina-se primeiramente para as famílias cadastradas na entidade. Estas pessoas que recebem as roupas são aquelas em tratamento, todo o montante é repassado para a assistente social da Rede Feminina que faz a entrega nas residências.

 

De acordo com Ivonete Pscheidt da Silva, voluntária responsável pelo setor do bazar, a movimentação é intensa e cada dia cresce o número de pessoas que frequentam o bazar para adquirir peças mais baratas, principalmente quem tem um número maior de filhos pequenos. “As roupas após seleção são colocadas em ordem masculina, feminina e infantil . Os preços variam de acordo com a peça, em diversas oportunidades são feitas queima de estoque com peças custando R$ 0,50”, frisou a voluntária.

 

Todo o recurso arrecado com o bazar é revertido para o pagamento das despesas da entidade, como salário de funcionários, compra de material descartável, fraldas, medicamentos entre outros, Ivonete agradece a colaboração das voluntárias que atuam no setor e toda a comunidade que doa roupas e as que prestigiam o bazar da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

Novidade no bazar

Para deixar o bazar ainda melhor agora conta com o setor de peças seminovas com valores a partir de R$5,00. São peças doadas por lojas e pessoas da comunidade que buscam ajudar ainda mais a entidade que tanto faz pelo bem das pessoas.

 

 

  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo






Caro assinante. Acesse a versão impressa diária do seu jornal clicando na capa ou no ícone do jornal desejado:

Receba notícias do ClicPerfil no seu e-mail






© 2018 ClicPerfil.com.br. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Merkadia Internet