Loading


Notícias

08/05/2018

Sessão Itinerante aconteceu no São Rafael

Comunidade apresentou diversas reivindicações

Imagens relacionadas

Sessão Itinerante aconteceu no São Rafael

Rio Negrinho

 

 

A comunidade do bairro São Rafael recebeu na noite dessa segunda-feira (7) o Poder Legislativo para a Sessão Itinerante. A reunião acontece no salão da Igreja Cristo Rei, com a presença de todos os vereadores, do prefeito Julio Ronconi, vice-prefeito Roberto Albuquerque, secretários de governo, vice-prefeito de São Bento do Sul Márcio Dreveck e comunidade em geral. Dando início a sessão o presidente da Câmara de Vereadores, Abel Hack, deu as boas vindas para todos e disse estar feliz em estar no bairro São Rafael realizado a sessão. Em seguida o secretário da mesa diretora, vereador Willian Righetto, o Billy, fez a leitura das indicações feitas por todos os vereadores. As indicações pedem melhorias para os bairros São Rafael e no Barro Preto.

 

Em seguida foi apresentado um vídeo para a comunidade falando sobre o bairro São Rafael, melhorias a serem feitas e estudos para novas pavimentações asfálticas e demais necessidades das localidades. A equipe do Jornal Perfil também esteve no bairro São Rafael conversando com a diretora da Escola Selma Teixeira Graboski, do Espaço Criança e com o pároco da comunidade. Todos os requerimentos foram discutidos pelos vereadores, em especial a reforma e ampliação da maior escola do Município. Durante a sua fala o vereador Ildefonso Pilati frisou que a escola precisa que as providências sejam tomadas o quanto antes e que a Prefeitura irá tomar as devidas ações dentro do orçamento.

 

Após todos os requerimentos apresentados e discutidos, as pessoas inscritas fizeram o uso da palavra livre. A diretora da Escola Selma, Simone Aparecida de Borba, diretora do Espaço Criança, Carla Quadke e os representantes da comunidade, Osni Boelitz e Carlos Maia. Após todas as falas na tribuna das pessoas inscritas e dos vereadores, o prefeito Julio conversou com a comunidade onde ressaltou que os pedidos são muitos e que claro se pudessem todos seriam atendidos imediatamente, mais que algumas são prioridades e começam a serem feitas esta semana ainda. “As obras de emergência começam a serem feitas e claro que também precisamos avaliar os custos, porque temos uma demanda de investimentos que estão sendo colocado em prática graças a uma peregrinação que estamos fazendo indo a Brasília e Florianópolis”, explicou o prefeito. Finalizando Julio disse que todas as reivindicações serão atendidas na medida do possível.

 

 

  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo






Caro assinante. Acesse a versão impressa diária do seu jornal clicando na capa ou no ícone do jornal desejado:

Receba notícias do ClicPerfil no seu e-mail






© 2018 ClicPerfil.com.br. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Merkadia Internet