Loading


Notícias

16/04/2018

Detalhes do PEDEM são apresentados

Imagens relacionadas

Detalhes do PEDEM são apresentados

São Bento do Sul

 

Na manhã desta segunda-feira, 16, no gabinete do prefeito Magno Bollmann, ocorreu a apresentação e detalhamento do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal – PEDEM de São Bento do Sul, que a partir deste mês de abril inicia sua construção com a participação de diversas entidades e instituições. O Plano, desenvolvido em parceria com o Sebrae faz parte do Projeto São Bento Empreendedora, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Na ocasião, a apresentação detalhada do PEDEM foi feita para o prefeito e secretários municipais pela consultora do Sebrae, Juliana Borges Ferreira, destacando as principais ações do Plano para serem realizadas no município, pensando em estratégias para promover o desenvolvimento econômico.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adelino Denk, para a construção do PEDEM, estão sendo realizados seminários de planejamento para a seleção dos eixos, definindo então, ações estratégias do município para os próximos anos. “É um Plano para pensar no futuro que queremos para o município, aplicando estratégias para promover o desenvolvimento econômico, a inovação e empreendedorismo, pensando a médio e longo prazo, alavancando a renda e o emprego”, destacou o secretário.

Para o prefeito Magno Bollmann, todas as ações dentro do Projeto São Bento Empreendedora estão unidas em prol de um só benefício, que é o melhor para São Bento do Sul e seus munícipes. “Com planejamento e ações estratégicas, alcançaremos bons resultados em todos os setores. Mas para isso, é preciso o engajamento de todos”, disse o prefeito.


  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo






Caro assinante. Acesse a versão impressa diária do seu jornal clicando na capa ou no ícone do jornal desejado:

Receba notícias do ClicPerfil no seu e-mail






© 2018 ClicPerfil.com.br. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Merkadia Internet