Evento em parceria com a Arnociclo e ABVA

Pedal acontece dia 29 com percurso de 40 km - nível médio
13/04/2018

Rio Negrinho

 

Estiveram na sede do Jornal Perfil o presidente da Associação Rio-negrinhense de Ciclismo (Arnociclo), Adilson Américo, e o representante da Associação Beneficente Vontade e Ação (ABVA), Fábio Cattoni, para falar sobre 2º Bike Tour, pedal solidário em prol da Fundação Hospitalar de Rio Negrinho (FHRN).

 

Com objetivo de realizar um evento para ajudar a FHRN, Fábio teve a iniciativa em fazer algo que envolvesse os ciclistas, então, entrou em contato com Américo, para pedir ajuda na realização do pedal. De imediato o representante da ABVA aceitou mais este desafio. O 2º Bike Tour acontece no dia 29 de abril, com concentração na Fazenda Evaristo, apresentando percurso de nível médio. “Pensamos em fazer algo diferente e desta forma o pedal sempre é bem visto e quem gosta de pedalar participa. Prepare sua bike e venha pedalar no 2º Bike Tour Arnociclo de MTB, percurso de nível médio, especialmente pensado e preparado para você que gosta de aventura e desafio”, fala Adilson.

 

Serão 40 quilômetros de percurso com altimetria acumulada de 800m, com trechos em trilhas para testar sua técnica, subidas desafiadoras, descidas alucinantes e trechos em estradão. Todo o percurso será liberado para o atleta pedalar em seu ritmo e esforço, sem restrição. Sua segurança é a maior preocupação, e para isso todo o pedal contará com carro de apoio, pontos de hidratação, frutas e água. “Com certeza você que gosta de aventura, desafio e diversão, esse é o evento feito para você, não perca e faça sua inscrição hoje mesmo”, enfatiza Américo.

 

Solidariedade

Como forma de ajudar a Fundação Hospitalar será cobrado o valor de R$ 20,00 para inscrições cerca de 50% deste valor será repassado para a FHRN e também 1kg de alimento que também será doado para a mesma instituição. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.confirmeja.com.br/952043 ou no dia do evento.