Loading


Notícias

12/03/2018

Débora Silva é eleita Miss Santa Catarina

Concurso aconteceu na noite de sábado, em Itajaí

Imagens relacionadas

Débora Silva é eleita Miss Santa Catarina
Débora Silva é eleita Miss Santa Catarina

Olha ela! Débora Silva foi eleita Miss Santa Catarina Be Emotion 2018, a grande final do concurso aconteceu na noite de sábado (10) em Itajaí e muitos rio-negrinheses acompanharam ao vivo pela página do facebook e instagran, passando mensagens de apoio e torcendo pela bela jovem.

 

 

A equipe do Jornal Perfil conversou com Débora após sua vitória e ela explicou que o concurso iniciou na sexta-feira (9) com alguns compromissos e alguns pontos importantes do concurso foram, provas técnicas com jurados que definiram os top 6 e 3 que desfilaram na noite de sábado.

 

 

“Estou muito emocionada, ainda absorvendo aos poucos o que está acontecendo. Posso dizer realização de um sonho, sempre tive comigo a vontade de participar de concurso de miss. Estou honrada por ter representado a minha cidade natal no concurso Miss Santa Catarina”, disse Débora.

 

 

Débora também frisou que a conquista deste título não é só dela e sim da cidade e de todas as pessoas que apoiaram grandemente e durante o desfile mandando mensagens positivas e boas vibrações.

 

 

“O apoio de todos os rio-negrinhenses foi fundamental para a conquista deste título. Eu acredito que a conquista também foi que dei o meu melhor, e quero dizer que a emoção em ouvir que Rio Negrinho é a Miss Santa Catarina, é algo inexplicável não tenho palavras pela emoção que estou sentindo foi uma noite mágica e mais uma vez meus agradecimentos a todas as pessoas”, completou. Agora a próxima etapa é a luta para o Miss Brasil que acontece no mês de maio ainda sem data definida.

 

 

Sobre Débora

Débora Silva tem 23 anos, formada em Design de Moda, trabalha há oito anos como modelo profissional. “Me considero uma mulher sonhadora mas que batalha e corre atrás dos seus objetivos. Sou uma pessoa inquieta, por isso sempre busco me atualizar e inovar tanto pessoal como intelectualmente.

Tenho como meus princípios a honestidade, respeito, lealdade, igualdade e humildade.  Amo estar com a minha família e meu noivo, pois são a minha base e sempre me apoiaram e incentivaram a me tornar quem sou hoje”, finaliza.

 

  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo






Caro assinante. Acesse a versão impressa diária do seu jornal clicando na capa ou no ícone do jornal desejado:

Receba notícias do ClicPerfil no seu e-mail






© 2018 ClicPerfil.com.br. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Merkadia Internet