Loading


Notícias

09/03/2018

Grupo Reaviva inicia preparativos para peça

Imagens relacionadas

Grupo Reaviva inicia preparativos para peça

Rio Negrinho

 

 

O Grupo Teatral Católico Reaviva já iniciou os encontros para a realização da encenação da peça a Paixão de Cristo que neste ano será apresentada no dia 30 de março, Sexta-feira Santa.

 

De acordo com o coordenador Fábio Cristiano Antunes, uma das dificuldades para a realização da encenação está no local, até 2017, sempre acontecia na Igreja Matriz Cristo Rei.

 

Já estão bem adiantados os detalhes para acontecer no salão da Igreja Santa Rita de Cássia no bairro Industrial Norte. “Nossa preocupação é com a acomodação do público que todos os anos prestigia o teatro da Paixão e também com o espaço cênico. Como todos os anos também precisamos contar com o apoio de patrocinadores que ajudam com doações e financeiramente a produção e claro o material humano, os atores que depois serão trabalhados pelo diretor”, afirma Fábio.

 

O relações públicas Valderi Aci da Silva, vai colaborar na direção do espetáculo. Valderi fundou e dirigiu os grupos de teatro “Maroma” de Rio Negrinho e Arno Fenderich de São Bento do Sul. “Vamos ajudar o grupo Reaviva e ao mesmo tempo voltar motivar o teatro de Rio Negrinho”, afirma. Para o diretor, a meta neste ano é realizar ensaios periódicos para formar uma equipe de atores preparada para realizar mais trabalhos na cidade e despertar novos talentos.

 

Valderi explica que para a realização do espetáculo da Paixão, são necessários muitos atores, entre personagens principais como “Jesus Cristo”, “Centurião”, “Discípulos”, “Figurantes”, pessoal de apoio nos bastidores e técnicos. “Contamos com o pessoal que participa todos os anos e já conhece o texto, mas precisamos preparar mais atores para os diversos quadros que compõem a peça e bastidores”, falou.

 

Para recompor o elenco para a produção da peça, o Grupo Teatral Reaviva vai realizar um ensaio com todos os interessados em participar neste domingo dia 11 de março às 14h no Salão da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia no bairro Industrial Norte. Podem participar qualquer pessoa da comunidade, acima de 16 anos, grupos de jovens ligadas ou não a pastorais da igreja. Informações podem ser obtidas pelos telefones 99210.3704 (Valderi – WhatsApp) ou 99946.3574 (Fábio).

 

  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo






Caro assinante. Acesse a versão impressa diária do seu jornal clicando na capa ou no ícone do jornal desejado:

Receba notícias do ClicPerfil no seu e-mail






© 2018 ClicPerfil.com.br. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Merkadia Internet