Loading


Notícias

08/03/2018

Entrega é no final de março

Com luz instalada, faltam pequenos detalhes

Imagens relacionadas

Entrega é no final de março

Rio Negrinho

 

A Incubadora Empresarial de Rio Negrinho é resultado de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Indústria, Comércio Exterior Serviços – MDIC em 2013.

 

 

Ela chegou a ser inaugurada em 2016, porém não podia ser utilizada, por não possuir instalação elétrica. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo esteve na sede do Jornal Perfil e falou sobre os últimos detalhes.

 

Um dos momentos mais esperados, depois de algumas semanas, buscando a documentação necessária, foi a instalação da rede elétrica, feita pela empresa que ganhou a licitação, e a aprovação da CELESC.

 

Agora faltam poucos detalhes para a inauguração, segundo Leandro. “Através da sobra de verba, nós estamos solicitando ao Ministério para fazermos a colocação de divisórias e instalação de internet”, relata Leandro.

 

 

“A previsão de inauguração é para o final de março, algumas empresas já estão levando seus equipamentos para dentro da Incubadora, provável que no dia da inauguração, elas já estejam trabalhando”, explica o secretário.

 

 

São três espaços, dois com 300 m², o qual somente um irá abrigar uma empresa eletrônica de automação, e a outra duas empresas dividirão o espaço. Já no terceiro espaço, serão divididos em oito incubados, mais a gestora de todos os incubados.

Ao total serão 11 empresas participando das incubadoras, sendo três à distância, ou seja elas já tem um local próprio e  podem usufruir dos benefícios de um incubado. Porém há cinco espaços de 25 m² em aberto para serem licitados, no galpão 3. Conforme Leandro, será aberto um edital, para abrir uma oportunidade a cinco empresas.

 

Sala de reuniões

Além dos espaços projetos para as empresas, haverá também uma sala de reunião e um auditório, para que as empresas possam utilizar e uma recepção para quem for visitar as empresas seja recebido e informado. Um espaço de co-working, criando um ambiente mais “leve” aos funcionários.

 

  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo






Caro assinante. Acesse a versão impressa diária do seu jornal clicando na capa ou no ícone do jornal desejado:

Receba notícias do ClicPerfil no seu e-mail






© 2018 ClicPerfil.com.br. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Merkadia Internet