Loading


Notícias

05/02/2018

Associação de Moradores presta contas

Reunião aconteceu na sede no bairro Industrial Norte

Rio Negrinho

 

A diretoria do Centro de Integração Comunitário do Bairro Industrial Norte se reuniu na sede, para realizar a prestação de contas da entidade ao Conselho fiscal e também para organizar o planejamento de atividades de 2018.

 

Segundo a diretoria, as parcerias para a realização das oficinas permanecerão, sendo elas oficina de dança infantil nas terças- feiras com a professora Taci em parceria com a Academia Training, oficina de Pintura com a Professora Estefânia Lemek também toda terça-feira.

De acordo com o integrante da diretoria, Sidnei Franchacke, a associação está em conversa com o voluntário para organizar uma oficina de artes marciais. Nos próximos dias acontece reunião para definir o dia que a mesma será realizada.

 

 

Segundo a presidente do grupo da melhor idade, Irene Ribeiro, o grupo continuará realizando seus encontros toda quinta-feira e solicitou que sejam providenciadas um número maior de mesas e bancos pois novos idosos devem participar do grupo este ano.

A diretora de eventos, Gisele Streit, enfatizou que no primeiro trimestre deste ano serão programadas promoções para que a associação possa atender aos pedidos feitos pelos membros.

 

 

O presidente da entidade, Daniel Henrique Gonçalves, fez uma avaliação do ano de 2017 onde o mesmo foi muito produtivo. “Conseguimos mais uma vez equipar e renovar a sede na parte interna, adequando as legislações necessárias, foi realizado a transferência do ambiente da cozinha e renovado alguns produtos. Colocamos ventiladores, renovamos a pintura, incentivamos o esporte em parceria com o Águia Futebol, e com a horta organizada pelo projeto Pescar Consórcio  Rio Negrinho  que na próxima  quinta feira irá  formar a 3° turma, das quais sinto a honra de participarmos  d parceria  com este lindo projeto, o Natal foi lindo, mais de 70 crianças foram agraciadas pelas doações realizadas pela comunidade”, frisou Daniel.

 

 

PROJETOS

 

Para este ano os propósitos são grandiosos, sempre trabalhando para atender os pedidos feitos pela Dona Irene, também para realizar  a troca do piso interno que se encontra muito deteriorado, nos próximos  dias a comunidade verá umas novidades pela área externa. A equipe conseguiu um patrocínio, da empresa Madequimica para terminar a revitalização de pintura e no jardim. A equipe da associação estará reunida com o Poder Executivo onde será levada algumas propostas e cobranças da comunidade. “Também logo após a reunião chamaremos a comunidade em uma reunião ordinária para apresentar os dados à comunidade e também para colocar em pauta novos assuntos”. Finalizou o presidente.

 

 

  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo






Caro assinante. Acesse a versão impressa diária do seu jornal clicando na capa ou no ícone do jornal desejado:

Receba notícias do ClicPerfil no seu e-mail






© 2018 ClicPerfil.com.br. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Merkadia Internet