Loading


Notícias

04/12/2017

Há oito anos fazendo crianças felizes

Trazer felicidade as crianças é a maior realização para eles

Imagens relacionadas

Há oito anos fazendo crianças felizes
Há oito anos fazendo crianças felizes
Rio Negrinho
 
No ano de 2009, Marcos Roberto Nunes de Melo, começou sozinho se transformando em Papai Noel nas festas de família, para manter a tradição natalina e fazer o filho dele João Henrique continuasse acreditando no bom velhinho que vinha na sua casa na noite de natal entregar presentes. “Mas isto me trazia um prazer, uma alegria tão grande de ver nos olhos de meu filho aquela felicidade de ser visitado pelo Papai Noel que queria poder ver esta mesma alegria nos rostinhos de outras crianças e de algum modo fazer parte desta fase tão bonita das crianças. Sendo assim comecei a visitar mais casas no dia de Natal e a coisa foi cada vez mais crescendo e assim foi por três anos. 
 
Depois se juntou a esposa Jacqueline e o filho, e iniciaram assim a Família Noel e o Duende, levando alegria e confraternização entre as crianças e as famílias, em casas, creches e empresas. Marcos achou uma forma divertida de contar aso filho sobre a projeto,” e para dar esta notícia ao nosso filho João Henrique contamos pra ele na época que eu era ajudante do Papai Noel e de como foi um bom menino tinha sido nomeado duende para me ajudar nas noites de Natal. Lembro-me como se fosse hoje a alegria dele. E assim então estamos a 8 anos, nossa Família Noel entregando presentes e levando o sorriso no rosto das crianças e junto também levamos nosso carinho a todas, e as famílias por onde passamos a cada ano”, completou. Para eles é muito importante ver a união das famílias, muito mais que os presentes. 
 
“Para nós ser de Família Noel é inexplicável, cada casa e uma emoção diferente, uma história diferente, um nível social diferente, são muitas conversas de crianças com o bom velhinho, algumas engraçadas e outras emocionantes, é a melhor sensação”, explica a família empolgada. Marcos, Jacque e João, tem orgulho de ser a Família Noel, pois recebem abraços gostosos e cheios de amor, se sentem maravilhados em fazer noite mágica para as crianças.

  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo






Caro assinante. Acesse a versão impressa diária do seu jornal clicando na capa ou no ícone do jornal desejado:

Receba notícias do ClicPerfil no seu e-mail






© 2017 ClicPerfil.com.br. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Merkadia Internet