Loading


Notícias

02/12/2017

Diário de bordo de Daiana Pillati

Volta ao Mundo de bicicleta

Imagens relacionadas

Diário de bordo de Daiana Pillati
Daiana Pillati, saiu de viagem no dia 25 de novembro, e partir de agora tem uma coluna no Jornal Perfil, que saíra uma vez por semana.
“As despedidas foram mais difíceis do que eu imaginava, o meu sentimento se resumiu em algo indescritível. Pela primeira vez não soube se quer identificar o que se passava em meu coração”, iniciou Daiana.
 
A mesma passou pelas cidades de São Bento do Sul, Corupá, onde foi sua primeira parada para almoço, que ganhou de cortesia do Restaurante Castro. A noite, já em Jaraguá do Sul, na casa de seu irmão Roberval Pillati, onde jantou com sua família, teve a surpresa com a chegada de sua filha Rafaela, que mora em Joinville. 
 
Aproveitou e descarregou 5 kg de sua bagagem. Pois estava achando muito pesado. De Jaraguá partiu para Luiz Alves, onde foi recepcionada pelo casal Luiz e Ana. No dia seguinte pedalou mais 12 km, até chegar na cidade de Balneário Camboriú, onde ganhou hospedagem de uma jovem chamada Valéria. 
 
Chegando na cidade de Biguaçu, Daiana ganhou estadia em hotel, com café da tarde, janta e almoço. Descaçou, de lá seguiu para Florianópolis, “o pedal foi leve porém perigoso, cidade de grande trânsito intenso e estressado tive que chegar com GPS para não me perder e achar o melhor trajeto para a bike”.
 
Hoje (02)Daiana está em Garopaba, e pretende chegar até Araranguá até no domingo, sendo seu trecho mais longo para percorrer. 
Nesta primeira semana, Daiana gastou somente R$ 14,10 de seu dinheiro, e ganhou mais R$ 300,00 de colaboração de uma pessoa que apoiou sua ideia de viajar.
 
 

  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo






Caro assinante. Acesse a versão impressa diária do seu jornal clicando na capa ou no ícone do jornal desejado:

Receba notícias do ClicPerfil no seu e-mail






© 2017 ClicPerfil.com.br. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Merkadia Internet